sábado, 21 de março de 2015

Soul of Gold: primeiras imagens do primeiro episódio + novos spoilers!




Confira as primeiras imagens do primeiro episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold), cuja pré-estreia aconteceu ontem no Japão. 

   
  Recapitulando os spoilers de ontem e novos spoilers: 


      - flashback do Muro das Lamentações e do Aiolos salvando Atena bebê. 

    - estão confirmados 7 novos Guerreiros Deuses de Asgard. Apenas 1 deles aparece de forma clara, ele se chama Frodi, outros aparecem apenas de forma obscura.


SOUL OF GOLD

      - o nome do novo representante de Odin é Andreas, ele toma o lugar de Hilda (dublada novamente por Mitsuko Horie), que sofre de uma doença, aparentemente imposta pelo vilão, e agora quer destruir Asgard. Freya também aparece. 

      - Yggdrasil ressurge em Asgard. 

      - a moça que aparece no trailer se chama Alicia (ou Licia ou Livia) e ela ajuda Aiolia, que está encarcerado e não lembra como chegou ali, porém tudo indica que ela está possuída por algo malvado. Aiolia percebe que o Grande Eclipse ainda está acontecendo! 

      - Aparecem as Caixas das Armaduras de Ouro (Caixas de Pandora) no Eye Catch. 

      - Aiolia veste a sua armadura, mas não consegue vencer o inimigo pois está sofrendo de alguma doença ou maldição (no estilo do que aconteceu com Marte). 

      - Aiolia sente o cosmo do seu irmão no colar que ele carrega e então surge a sua Armadura Divina. Desta forma ele consegue vencer o Guerreiro Deus. Ela retorna a sua forma original depois disso. 

      - Os outros Cavaleiros de Ouro aparecem de relance no meio do eṕisódio, alguns já lutando contra soldados rasos. 

      - Soldier Dream toca no final e começa o preview do segundo episódio, com a aparição do Mu de Áries e um novo Guerreiro Deus. No segundo episódio teremos Soldier Dream no começo do episódio e o encerramento oficial de forma normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário