sábado, 8 de novembro de 2014

SAINT SEIYA SOUL OF GOLD - VEM AI!






O SITE OFICIAL  do criador dos Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, finalmente fez uma menção ao novo projeto de animação intitulado Soul of Gold. O post foi feito na verdade pelo seu assistente, o Izo Okada, e ele comenta a exposição realizada no evento Tamashii Nation 2014, pedindo para os fãs aguardarem mais informações em breve! 

      Lembrando que Soul of Gold estreia no Japão entre os meses de Março e Junho de 2015!

- Ainda não se sabe se será no formato OVA ou formato série de TV 

      - Os Doze Cavaleiros de Ouro clássicos aparecerem na cena da destruição do Muro das Lamentações (Shion e Kanon não estão presentes). 

      - O sangue da deusa Atena aparece escorrendo em uma cena, em seguida a frase: "a chave mestra da batalha é ...", deixando a dúvida no ar. 

      - Aiolia de Leão é mostrado e asas surgem nas suas costas. Ele dispara o golpe Relâmpago de Plasma e o título Saint Seiya: Soul of Gold surge na tela. FIM!

Segundo boatos que circulam por fóruns japoneses 2ch, um novo teaser/trailer do novo anime Soul of Gold  (Alma Dourada) deverá ser lançado durante o evento Jump Festa 2015, que acontece no dia 20 de Dezembro deste ano. Vamos aguardar!







      
 Na época de lançamento da Fase Elíseos de Hades, o primeiro trailer oficial foi exibido durante uma Jump Festa, portanto fica aí uma boa perspectiva de termos novidades mesmo durante o evento!





Flag Counter